sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Resposta ao Desafio de Natal!

Bom, recebi hoje de minha amiga muito querida Raquel, de quem estou com saudades, uma missão que a princípio achei estranha pois sou nova nesse "negócio de bolg" e não entendi direito o que teria de fazer, mas depois de ler o blog dela, entendi que esse desafio de natal nada mias seria do que responder a três simples questões...e foi aí que o desafio começou de verdade, refletir sobre o que de fato eu iria responder. E então vamos as perguntas e respostas do desafio!

1) O que o Natal significa para mim?

Eu particularmente sou uma pessoa que gosta do Natal, mas na verdade não dessa banalização do que é o Natal, essa propaganda toda que é feita pra compra, comprar, comprar....e acabam deixando de lado o verdadeiro sentido do Natal, que é na verdade uma festa cristã. Natal pra mim não é por aí não. É estar ao lado das pessoas que você ama, celebrando mais um ano que se passou, agradecer a Deus tudo de bom que aconteceu, refletir sobre o que aprendeu com as coisas que não foram tão boas assim....renovar as esperanças...em fim, dar uma parada para pensar nas coisas que deveríamos pensar durante todo o ano e que por muitas vezes não fazemos, e recarregar as baterias para o Ano Novo e renovar a fé de que tudo é um aprendizado!

2) O que você gostaria de receber do "Papai Noel"?

Hummm o que eu gostaria de receber? Bom acredito que gostaria de receber as mesmas coisas boas que Papai Noel e o menino Jesus sempre me trazem e pelas quais agradeço muito.....amigos, carinhos, amores, alegrias, família, proteção, tranquilidade, muita saúde e paz.
E principalmente este ano queria receber mais esperança, para poder continuar acreditando que as pessoas ainda são capazes de amar ao próximo de verdade, se preocuparem de fato uns com os outros e dessa forma tornarem o mundo e a vida de cada um melhor.

3) O que você NÃO gostaria de receber do "Papai Noel"?

Não gostaria de receber doenças, sentimentos ruíns como raiva, inveja, mentiras, desilusões, falsidade......ISSO NÃO É PRESENTE DE PAPAI NOEL!!!!!
No mais, Deus cuida para que tudo seja na medida, nada mais pesado do que podemos carregar!

E é isso, desejo aqui um FELIZ NATAL a todos e um ANO NOVO repleto que esperanças renovadas!

Um comentário:

Unknown disse...

PAPAI NOEL NAO ÉCZISSSSSTE