domingo, 4 de janeiro de 2009

Proteção para 2009!!!!




Para começar bem o Ano de 2009, vai aqui uma dica de oração a esse Anjo que rege o ano que iniciou, que tem muito haver com as pessoas que gostam de arte!

Raziel é um querubim, que, do hebraico, significa “segredo de Deus”. Raziel é o príncipe dos mistérios e representa o universo das idéias puras. É o anjo do conhecimento, das grandes idéias e da originalidade.

A aparência dos querubins é descrita pelo profeta Ezequiel como um ser de quatro cabeças: leão, touro, águia e homem, mas também pode ser encontrada na forma mais angelical como crianças geralmente aos pares com asas.

Fica aqui meu pedido de proteção a todos nós nesse ano que se inicia trazendo energias novas e positivas!!!

E a Oração a Raziel......

Eu lhe saúdo amado Raziel Guardião da bondade, criatividade e das idéias puras Príncipe amado dos querubins

Dai-me força para trabalhar, revelar a verdade e encorajar as pessoas com meus sentimentos mais nobres da bondade.

Faça de mim um instrumento para suas experiências angelicais.

Quero sempre viver com base no amor, bondade, caridade e sabedoria. Que isso seja uma constante na minha vida.

Ilumina-me para continuar digno e forte, sempre, para prestar em nome de Deus os serviços da pureza.

Dê-me sua proteção.

Honre-me com sua luz, Amado querubim Raziel.

Amém.

4 comentários:

A. Harlan disse...

Sensacional!

chathu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andréa Brandão disse...

Olá! Ganhei um presentinho e já compartilhei com você!! Passa no meu blog para pegar.
Um ótimo fim de semana!
Beijos.

Andréa

Projetos e Ideias disse...

Olá! Estive olhando uns blogs.. e vi o seu como indicação de ser um bom site. E, tinham razão.Gostei muito!!!
Se quiser visitar o meu...
http://projetoseideias.zip.net