terça-feira, 10 de março de 2009

Quer Ganhar um Presente?


Queridos e Queridas amigas,
Este lindo prato de bolo está sendo oferecido pelo http://gamelapresentes.blogspot.com/ , para o blog que receber o maior número de indicações, por isso peço a vcs todos que me visitam diariamente: ENTREM NO GAMELA PRESENTES, E DEIXEM UM RECADINHO APENAS DIZENDO QUE FORAM INDICADAS POR MIM....renatadutraarte

Para todos que participarem fazendo um comentário, será sorteado um lindo jogo de porta copos que o ganhador receberá gratuitamente!!!!

Conto com a ajuda de vcs!!!!

O resultado será divulgado no dia 19/03/09.

Nossa sorte está lançada.Boa sorte a todos!!!!

Beijos Renata

6 comentários:

Janice disse...

Se eu puder votar outra vez, eu voto em você também pois, já votei na Isabel.
Obrigada pelo selinho abaixo.

Carla disse...

Já fui e deixei o voto em voce, um bj e uma boa semana. Boa sorte.

Luísa disse...

Vou promover o seu voto por todos os blogs que partilho.

Boa sorte!

Tete Fontes disse...

Olá Renata, já passei no Gamela presentes, e deixei o meu voto pra você. Só pode votar uma vez?
Um beijinho
Tete

Narinha Nascimento disse...

Oi Renata!!! Que bom que gostou do texto.... Já fui lá e deixei meu comentário, boa sorte!!!! beijos!!!!

gamela presentes disse...

Olá Renata, querida!!
Estou adorando a sua participação e você já tem vários votos.
Seu blog também é lindíssimo!
Vamos aguardar, mas continue indo à luta.Beijocas.
Fátima